Início > Notícia > Árbitro Guilherme Ceretta é modelo nas horas vagas

Árbitro Guilherme Ceretta é modelo nas horas vagas

Guilherme Ceretta de Lima faz trabalhos publicitários para complementar renda. Mesmo vaidoso, ele diz que sua profissão não atrai as mulheres

Veja a reportagem: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1389483-7824.html

Guilherme Ceretta de Lima é um dos árbitros mais acionados do futebol paulista. Já apitou jogos importantes, clássicos… Mas, como a maioria dos homens do apito no Brasil, ele tem uma segunda atividade. Até aí, tudo normal. A diferença é que, nas horas vagas, Ceretta atua em um emprego incomum para sua classe: modelo. Bancando o galã, o árbitro revelou que já fez vários trabalhos nessa função e quer ser conhecido não só pela competência no apito, mas também pelo que faz fora dos campos.

– Eu já fiz alguns trabalhos que já deram publicidade, algumas pessoas viram, e hoje, até no meio da arbitragem, quando a gente vai comentar, brincam: “ah, esse aí é o modelinho, é o modelinho”. Melhor que ser o feinho, né? – divertiu-se Ceretta.

O talento de Ceretta como modelo foi descoberto logo cedo, aos 16 anos, e por acaso. Ele foi abordado por um caça-talentos e começou a fazer seus primeiros ensaios fotográficos. Mais tarde, já como árbitro, foi um dos que mais se empolgou com uma moda imposta pela Federação Paulista de Futebol: os uniformes coloridos, que já não são mais utilizados. Entre várias opções de cores, Guilherme Ceretta preferia o rosa por um motivo inusitado.

– Quando a Federação utilizou o rosa eu usei bastante, até porque os torcedores só pensavam na parte feminina da cor e esqueciam se você marcou penalti ou não. Era uma técnica inteligente. Inclusive, faço um apelo para o voltar o rosa! – pediu o árbitro.

Apesar da vaidade, ele crê que o fato de ser árbitro não agrada muito às mulheres.

– Você falar que é árbitro não atrai mulher nenhuma (risos) – brincou Ceretta.

Guilherme Ceretta de Lima pretende seguir carreira depois que pendurar o apito. Mas antes, ele ainda tem um sonho. Considerando-se um jogador de futebol frustrado, ele sonha em fazer um gol – seguindo os passos de José de Assis de Aragão, que, em 1983, fez um gol (sem querer) para o Palmeiras contra o Santos.

– O mais gostoso da arbitragem é que não tem ninguém me marcando, fico sempre livre. Eu sempre lembro do Aragão, que já fez o gol, deve ter sido gostoso – lembrou o modelo Guilherme Ceretta.

Fonte: globoesporte.com
Autora: Joanna de Assis
Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/modelo-nas-horas-vagas-arbitro-paulista-ousa-e-quer-ate-fazer-gol.html

Mais videos: http://noticias.r7.com/videos/arbitro-que-tambem-e-modelo-faz-sucesso-com-as-mulheres-nos-gramados/idmedia/d5d9df855a3d2cc2a2baab7c991665a3.html

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: