Início > Notícia > Programação da arbitragem gaúcha para 2011

Programação da arbitragem gaúcha para 2011

Calendário da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) define a programação inicial das atividades dos árbitros já no começo de janeiro.

Conforme divulgado no site da própria FGF e do Sindicato do Árbitros do estado (SAFERGS), os juizes e bandeiras do Rio Grande do Sul iniciam a temporada de 2011 logo no dia 06 de janeiro com o teste físico. É nesta data que os árbitros e assistentes da capital, integrantes das letras A e B do quadro da Federação, realizarão os testes físicos determinados pela Comissão Estadual de Arbitragem. Porém, antes disto, os profissionais do apito e das bandeiras deverão adotar uma série de providências a fim de se habilitar para participar da temporada de 2011.

Acontecerá no dia 14 de janeiro, a partir das 19 horas no Plenário da FGF, a reunião técnica para os árbitros da letra B. Na ocasião serão dadas orientações administrativas e técnicas visando o Gauchão 2011. A presença é obrigatória. O não comparecimento sem plena justificativa aceita pela CEAF/RS excluirá o árbitro do Gauchão 2011.

Pré-temporada

Atividade vai reunir árbitros e assistentes da capital pertencentes à letra A do quadro da FGF.

Em ofício dirigido ao Sindicato, o presidente da CEAF/RS, Luiz Fernando Moreira, informa que a pré-temporada para os árbitros e assistentes da capital qualificados na letra A do quadro de arbitragem de FGF será realizada no período de 7 a 9 de janeiro de 2011. O local do evento será o Hotel & SPA Candiero da Serra, localizado no município de Salvador, onde os profissionais do apito e das bandeiras deverão se apresentar às 7h30 do dia 7. Na ocasião será entregue o cronograma de atividades.

A CEAF destaca que os treinamentos de campo deverão ser realizados com as camisetas do Gauchão, portanto os árbitros deverão levar seu fardamento completo (camisetas amarela e preta e demais acessórios).

É obrigatória a presença de todos em todo o período da pré-temporada. Não haverá dispensas. O não comparecimento, solicitação para sair antes do encerramento ou desistência, sem plena justificativa aceita pela CEAF/RS, excluirá o árbitro do Gauchão 2011.

Somente participarão da pré-temporada os árbitros e assistentes da capital integrantes da letra A que forem aprovados no teste físico a ser realizado no dia 6 de janeiro, ressalvados os casos analisados pela CEFA/RS. O encerramento da pré-temporada acontecerá logo após o almoço no dia 9, por volta das 13 horas.

Boa sorte aos gaúchos!

Referências:
http://www.safergs.com.br/content/view/2789/
http://www.safergs.com.br/content/view/2788/

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: