Início > Notícia > Técnico usou doença do palavrão para ganhar jogos

Técnico usou doença do palavrão para ganhar jogos

Um técnico de futebol falava para os árbitros que seus atletas tinham Síndrome de Tourette para que eles pudessem ser mais agressivos durante as partidas.

Jogadores do colégio Lewiston-Porter, em Nova York, confirmaram que o técnico Samuel Ricotta mentia para árbitros e técnicos dos times opostos. Eles comentaram que Ricotta se gabava de enganar os juízes depois das partidas.

A Síndrome de Tourette é uma desordem neurológica caracterizada por tiques, espasmos e vocalizações, normalmente agressivos. Os portadores da síndrome costumam falar palavrões e ofender pessoas sem nem perceber.

Ricotta resignou ao cargo e a prática acabou sendo revelada ao jornal local Niagara Gazette. Agora a liga de futebol escolar está procurando árbitros que tenha apitado alguma dessas partidas para verificar a possibilidade de alguma repressão contra o técnico malandro.

Se você não sabe o que é a Síndrome de Tourette – e entende um pouco de inglês – pode ver esse documentário sobre um acampamento para crianças com a síndrome. Não deve ser fácil.

Fonte; Vírgula
Link: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2010/08/20/256660-tecnico-de-futebol-usou-doenca-do-palavrao-para-ganhar-jogos

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: