Início > Notícia > Viktor Kassai apita final da Liga dos Campeões

Viktor Kassai apita final da Liga dos Campeões


A UEFA anunciou o árbitro escolhido para apitar a partida final da Liga dos Campeões entre Barcelona (ESP) e Manchester United (ING) no próximo sábado (28) em Londres, no lendário estádio Wembley.

Viktor Kassai, de 35 anos, é húngaro e será acompanhado pelos árbitros assistentes Gabor Erös, de 30 anos, e György Ring, de 40 anos. Já os árbitros assistentes adicionais serão Mihaly Fabian (33 anos) e Tamás Bognar (31 anos). Istvan Vad (32 anos) vai ser o quarto árbitro enquanto Róbert Kispál (42 anos) vai ser o árbitro assistente de reserva. O observador da UEFA será Marc Batta.

Esta é a segunda vez que um árbitro Húngaro é nomeado para estar presente numa Final da Liga dos Campeões, o último tinha sido Sandor Puhl em 1997. Kassai vai se tornar o árbitro mais novo a arbitrar uma final da liga do Campeões, com apenas 35 anos.

Ele esteve presente no Mundial de 2010 e impressionou arbitrando a semifinal entre a Alemanha e Espanha. Árbitro internacional desde 2001, arbitrou até ao momento 13 jogos na liga dos campeões. Kassai arbitrou uma partida da UEFA Europa League e cinco da Liga dos Campeões esta temporada, incluindo uma das oitavos-de-final entre o Internazionale Milano e o Bayern München e o embate da fase de grupos entre Valencia e Manchester United. Kassai irá realizar o seu 4º jogo com o Manchester no próximo sábado. Até ao momento nunca arbitrou o Barcelona na liga dos campeões.

Com informações de: Refereetip / Law 5 / UEFA

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: