Início > Notícia > UEFA anuncia arbitragem da final do Sub-21 da Europa

UEFA anuncia arbitragem da final do Sub-21 da Europa


A UEFA nomeou o árbitro Paolo Tagliavento como o árbitro da final do Sub-21 da Europa entre Suíça e Espanha, no próximo sábado (25), em Arrhus, Dinamarca. O quarteto será formado pelos assistentes Damien MacGraith (Irlanda) e Vytautas Simkus (Lituânia) e o quarto árbitro Robert Schörgenhofer (Áustria).

O árbitro italiano tem 38 anos é cabeleireiro de profissão e está no quadro da FIFA desde 2007. Esta será a sua quinta partida nesta competição. Paolo apitou Dinamarca x Bielorrússia, Inglaterra x República Tcheca e foi quarto árbitro nas partidas entre Espanha x Inglaterra e Espanha x Bielorússia. Ele também atuou como árbitro assistente adicional na final da Liga da Europa em 2010 entre Atlético de Madri (ESP) e Fulham (ING) e a primeira partida que apitou pela Champions League foi entre Arsenal e Partizan, em Dezembro de 2010.

Foi também anunciado o quarteto para a disputa de terceiro e quarto colocados entre República Tcheca e Bielorússia. O árbitro será o sérvio Milorad Mažić, jutamente com os assistentes Mark Borsch (Alemanha) e Marcin Borkowski (Polônia). O quarto árbitro será Markus Strömbergsson (Suécia). A partida será na cidade de Aalborg, na Dinamarca.

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: