Início > Notícia > Os árbitros que são sucesso na mídia

Os árbitros que são sucesso na mídia

O modelo Guilherme Ceretta

Ultimamente, o árbitro paulista Guilherme Ceretta de Lima tem ganhado todos os holofotes para si, e não é devido à sua atuação dentro dos gramados, nem por polêmicas fora dele. Ceretta, que também é modelo profissional, tem sido convidado por inúmeros veículos de diversas mídias para exibir seus atributos físicos, o que tem lhe dado grande notoriedade fora dos gramados.

O juiz da cidade de Votorantim já foi convidado para participar de reportagens e programas de TV e rádio e até mesmo para posar como modelo de revistas e desfiles de moda. Em dezembro de 2010, Ceretta foi assunto da reportagem para o Globo Esporte. Mas, agora em 2011 é que o árbitro estourou em popularidade.

O árbitro-modelo foi entrevistado pelo Record Notícias da TV Record, apitou o clássico paulista entre São Paulo e Corinthians – que teve o histórico centésimo gol do goleiro Rogério Ceni, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Sorocaba, foi eleito o terceiro melhor árbitro do Paulistão, participou do programa do Jô Soares na TV Globo, foi o entrevistado do programa Pânico da Rádio Jovem Pan, saiu nos editoriais das revistas Ego by Will e da ESPN e teve uma aparição no programa Amaury Jr da Rede TV.

Uma cronologia de eventos que o elevam ao status de celebridade, muito mais do que apenas árbitro de futebol. Dentro ou fora dos gramados, o sucesso de Cerreta realmente chegou.

Ana Paula já foi chamada de musa da arbitragem

Outro árbitro que também está na moda, dentro e fora dos gramados, é o baiano Diego Pombo. Sucesso no apito, foi escolhido o árbiro revelação do Campeonato Baiano e eleito pelas conterrâneas como o mais bontido da temporada. Pombo agora tem um empresário que agencia sua carreira de modelo e investe forte neste caminho, sem deixar de lado o apito, é claro.

A árbitra assistente paulista Ana Paula Oliveira também é outra profissional do futebol que atingiu fama nacional tanto pelo dotes na bandeira, quanto pelos dotes físicos. Foi fotografada para a revista Vip, e em 2007 foi capa da revista Playboy, participou do reality show A Fazenda em 2009 e atualmente trabalha a mesma emissora de TV, a Record. Agora tenta voltar a atuar no futebol e projeta o retorno para 2012.

É um novo patamar na carreira dos árbitros de futebol que, historicamente, sempre foram reservados e discretos, sem muito direito a desfrutar dos louros da fama e do prestígio. Os tempos são outros, e privar os juizes de fama e dinheiro parece ser coisa do passado.

Anúncios
  1. 12/07/2011 às 15:28

    Eu tenho certeza que qualquer dia estarão pousando para revistas tipo “G” Magazine e
    outras do ramo.
    A Ana Paula refugou por mais de 1 ano, mas acabou pousando para revistas especializa-
    das, e sua carreira afundou de vez!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: