Início > Notícia > Árbitro de futebol perde a vida em acidente de trânsito

Árbitro de futebol perde a vida em acidente de trânsito

O árbitro Agostinho Galdino Semiano, 40 anos, transitava com seu carro quando colidiu de frente com outro carro em Joinvile.

Um acidente de trânsito, no início da madrugada de quinta-feira (21) matou o árbitro da Confederação Brasileira de Futebol Society, membro da Liga de Futebol de Campo de Joinville, Agostinho Galdino Semiano, de 40 anos. O carro que o juiz dirigia, um Fiat Siena, bateu de frente contra um Citroën C5. Segundo o delegado Abel Mantovani Bovi, o condutor do Citroën, André Ribeiro, 18, não possuía Carteira de Habilitação.


A batida ocorreu às 0h10 na rua Boehmerwald, 255, em frente à pastelaria Pame. Os dois carros ficaram completamente destruídos. As equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar o resgate às vítimas. Agostinho chegou a ser tirado do automóvel com vida, mas morreu instantes depois. “A gente tentou reanimá-lo por mais de 10 minutos, fazendo massagem cardíaca, mas não obtivemos sucesso”, declarou a médica do SAMU, Simone.

O motorista do C5, e a companheira dele, Franciele Soares, sofreram ferimentos leves. Ela teria tido apenas escoriações. Já André Ribeiro foi conduzido ao hospital São José com suspeita de fraturas nas costelas.

O corpo Agostinho Galdino Semiano foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e liberado no início da tarde de quinta-feira. Ele será enterrado às 14 horas de sexta-feira, 22, no Cemitério Cristo Rei, bairro Vila Nova.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delito de Transito de Joinville. Peritos da Civil estiveram no local para colher provas do acidente. Um inquérito já foi instaurado pelo delegado Abel Mantovani Bovi, que tem 30 dias para terminar a investigação.

FONTE: Notícias do Dia Joinville

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. TEREZA
    23/07/2011 às 11:27

    meu sobrinho que Deus te acolha em seu braço te amo
    saudade

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: