Início > Notícia > Após discussão com jogador, árbitro cai em campo

Após discussão com jogador, árbitro cai em campo

Um lance inusitado chamou a atenção na vitória do Operário-PR por 3 a 0 sobre o Mirassol-SP pela Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, em Ponta Grossa-PR. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá (RJ) deu cartão vermelho para o lateral esquerdo George Santos, do Operário, após o atleta ter pedido um amarelo para um adversário. Irritado com a expulsão, o camisa 6 se dirigiu aos berros ao árbitro – em dado momento, os rostos de um e de outro parecem se tocar levemente. Quando os companheiros chegavam para apartar a confusão, o juiz se atirou no chão, aparentemente simulando uma cabeçada. Em seguida, policiais entraram em campo para apartar a confusão.

Rodrigo Nunes de Sá relatou na súmula da partida que, aos 38 minutos de jogo, o lateral do Operário recebeu o cartão vermelho direto, colocou o dedo em riste e proferiu xingamentos. Depois disso, ele teria se aproximado e atingido sua testa de raspão. O juiz alega ter se esquivado e desequilibrado, caindo no chão.

VEJA O VIDEO AQUI.

Confira o trecho da descrição do árbitro na súmula:

“Aos 38 minutos do 1º tempo, expulsei do campo de jogo com o cartão vermelho direto, o atleta de nr. 06, Sr. George Santos, do Operário FEC, por ter se dirigido a mim falando em alto e bom som, e com o dedo em riste na direção do meu rosto: ‘Vai tomar no seu c*, seu m****’. O fato ocorreu imediatamente após o referido ter sido advertido com o cartão amarelo por ir (…) em minha direção exigindo que aplicasse cartão amarelo (…) ao adversário. Ato contínuo após sua expulsão, estando próximo a mim, projetou sua cabeça em direção (…) atingindo minha testa de raspão, porque consegui me esquivar (…), desequilibrei, caindo no chão. Quando levantei, ele, os assistentes e o 4º árbitro, já estavam ao meu lado e o policiamento (…). Após o ocorrido, o médico do Operário FEC perguntou se estava em condição de continuar na partida e eu disse que sim”.

Fonte: GloboEsporte.com
Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2011/09/apos-discussao-com-jogador-juiz-aparenta-simulacao-e-cai-em-campo.html

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. 22/09/2011 às 22:33

    No Paraná , é normal a agressão aos árbitros, no amador é toda rodada e no profissional acontece com menos frequência, a impunidade é muito grande , o policiamento é muito raro e quando tem é insuficiente. Mas o grande problema está na cultura futebolística do ” tudo pode” numa partida de futebol paranaense e também com certeza a impunidade

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: