Início > Notícia > Jogo é paralisado por juíz por causa de maçãs

Jogo é paralisado por juíz por causa de maçãs

A torcida do América-RJ não anda muito feliz com a equipe. Rebaixado no Campeonato Carioca deste ano, o clube tenta se reerguer disputando a Copa Rio, competição que dá vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. Até agora, em cinco jogos, foram dois empates, duas derrotas e uma vitória.

A fúria dos torcedores não é só com os jogadores. A arbitragem é um dos alvos. No dia 24 de setembro, no estádio do Madureira, os torcedores arremessaram maçãs no bandeirinha, como relatou o árbitro Daniel Macedo na súmula da partida:

“Aos 65 minutos, paralisei a partida……pelo seguinte motivo: fui chamado pelo árbitro assistente nº 2, sr. Ralph Coutinho Carneiro….que adentrou ao campo do jogo para me alertar….: ‘A torcida do América está arremessando objetos tentanto me acertar’…. Os objetos foram recolhidos pela equipe de arbitragem (3 maçãs e 2 pedras). O jogo foi paralisado por 10 minutos até a chegada de reforço policial na arquibancada”.

Fonte: Globoesporte.com
Link: http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/10/03/chinelos-pilhas-torcida-do-america-rj-joga-macas-em-bandeirinha/

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: