Início > Notícia > Repórter é expulso após críticar árbitro

Repórter é expulso após críticar árbitro

Repórter é expulso após críticas ao árbitro na Segundona do Tocantins

Um fato pra lá de curioso marcou o jogo Tocantins x Araguaína, na noite de quarta-feira, no estádio Nilton Santos, em Palmas, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense. Na saída para o intervalo, o repórter Nico Lima, da Rádio Terra, de Araguaína, fez algumas perguntas em tom crítico ao juiz Leandro Oliveira sobre a arbitragem conturbada no primeiro tempo, quando um jogador do time visitante foi expulso logo no começo da partida.

O árbitro falou pouco e foi para o vestiário. No entanto, ao voltar para a segunda etapa, ordenou que o repórter deixasse o campo. Normalmente os radialistas ficam atrás dos gols, mas Nico Lima foi obrigado a ir para as tribunas.

– Vou representar contra ele na federação. Isso é um absurdo, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado (ACETO) já foi avisada. Não estamos aqui para brincar, isso estraga o futebol tocantinense – disse o repórter ao site Arena do Touro.

Os dois times estão com boas chances de acesso para a elite do futebol do estado. Mas a pergunta que não quer calar é: será que o repórter está suspenso do próximo jogo?

Fonte: Globoesporte.com
Link: http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/10/13/reporter-e-expulso-apos-criticas-ao-arbitro-na-segundona-do-tocantins/

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: