Início > Notícia > Árbitro relata agressão de Falcão e pode processar o jogador

Árbitro relata agressão de Falcão e pode processar o jogador

Árbitro relata agressão de Falcão e pode processar o jogador por ofensas após partida.

O prejuízo de Falcão após ser expulso depois do apito final do jogo entre Santos e Carlos Barbosa pode não ficar só na suspensão. O árbitro Gean Coelho Telles, que mostrou o cartão vermelho para o astro santista e depois teria tomado um leve chute, relatou a agressão na súmula da partida e estuda acionar Falcão na Justiça Comum pelas ofensas que diz ter recebido após a vitória do Carlos Barbosa sobre o Santos, por 4 a 3, no primeiro jogo da decisão da Liga Futsal, terça-feira.

Telles não está autorizado a falar, mas Claudio Sebben, presidente da Associação Catarinense de Oficiais de Futebol de Salão, revelou que conversou com o árbitro na manhã desta quarta-feira, e ele se mostrou bastante tranquilo quanto à decisão tomada: “Ele estava muito seguro do que ocorreu. O Gean se sentiu ofendido pelas declarações que o Falcão deu publicamente. É prematuro decidir algo agora, mas ele está pensando seriamente em processar o jogador”, disse Sebben, em entrevista ao UOL Esporte.

Depois da partida, Falcão afirmou que Gean Coelho é “sem-vergonha” e “mal-intencionado”. Assim como a agressão física, os xingamentos também foram relatados na súmula, e o jogador também deverá ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça da entidade. Se os fatos relatados forem comprovados, o camisa 12 pode levar uma punição pesada.

Procurado pela reportagem, Falcão preferiu não se pronunciar e passou o telefone para sua assessoria de imprensa, que informou que o jogador está bastante chateado com o ocorrido e que, por enquanto, não se manifestará para não se envolver em mais polêmicas. No entanto, através de sua página no Twitter, o artilheiro da Liga Futsal desabafou:

“Galera, nada justifica meu erro, sou humano e explodi, sou de carne e osso, foi uma seqüência de coisas, faltas inexistentes, como a do quarto gol, o pênalti q seria a chance de abrir 3 gols, e relembrando, o adversário não tem nada com isso, fizeram a parte deles. Desculpem meu desabafo com vcs, mas algumas coisas nos deixam indignados, virar a pagina, e ser mais um no mar branco dia 22, EUACREDITO (sic)”, escreveu o atleta, fazendo referência ao segundo jogo da final, que decidirá o campeão brasileiro de 2011. A partida será disputada em Santos.

Fonte: UOL
Link: http://esporte.uol.com.br/futsal/ultimas-noticias/2011/11/16/arbitro-relata-agressao-de-falcao-e-pode-processar-o-jogador-por-ofensas-apos-partida.htm

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: