Início > Notícia > Assistente desaba após ser atingido por objeto

Assistente desaba após ser atingido por objeto

Na partida da primeira divisão belga, disputada no último sábado entre Lierse e Zulte Waregem, o árbitro assistente Frederick Geldhof foi a nocaute (ou pelo menos pareceu isso) após ter sido atingido por um grande pedaço de papelão atirado da arquibancada. O experiente atacante do Lierse, Wesley Sonck, 33 anos, tratou de pegar o objeto para atestar do que se tratava.

O assistente deu a seguinte: “Minha cabeça foi atingida por um objeto, que eu pensei ter sido um pedaço de gelo. Eu fiquei tonto e pensei que fosse desmaiar. Ouvi depois que foi um pedaço de papelão, mas isso não é motivo de riso. Sou pai de duas crianças e minha filha me mandou um SMS porque estava preocupada”, disse Geldhof, em reprodução do site 101 Great Goals.

Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

