Início > Notícia > Rodrigo Cintra estreia como comentarista de TV

Rodrigo Cintra estreia como comentarista de TV

Apenas 24h depois de comunicar em carta aberta o final de seu ciclo de 17 anos de profissão na arbitragem, o árbitro Rodrigo Martins Cintra estreou como comentarista de arbitragem da TV Bahia, afiliada da Rede Globo de Televisão.

Cintra, um estudioso de arbitragem, palestrante e ex-professor do Curso de Formação de Árbitros da Federação Paulista de Futebol e um dos mais jovens árbitros a atuar no Campeonato Brasileiro em todos os tempos, participou da transmissão ao vivo do jogo Figueirense 1 x 1 Bahia, domingo passado, em Santa Catarina.

“Apesar de ter deixado os gramados oficialmente e esta tomada de decisão ser muito recente, estou consciente das portas que se abrem pela carreira construída e me sinto honrado em receber um convite como esse da Rede Bahia para me tornar um comentarista esportivo”, disse Cintra.

O ex-árbitro conclui ainda dizendo: “Aguardem meu livro que lançarei no final do ano, pois abordarei muito mais do que regras do jogo, mas muitas coisas que as pessoas não sabem e gostariam de saber sobre a arbitragem e os bastidores do próprio futebol”.

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: