Início > Notícia > Neto pede desculpas ao vivo a árbitro que levou cusparada

Neto pede desculpas ao vivo a árbitro que levou cusparada

José_Aparecido_Neto

O ex-jogador e apresentador Neto recebeu nesta segunda-feira em seu programa, Os Donos da Bola, um convidado com quem teve uma das maiores polêmicas de sua carreira: o ex-árbitro paulista José Aparecido de Oliveira, em quem deu uma cusparada nos anos 90.

Neto se irritou com o juiz em um clássico Corinthians x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista de 1991. Foi expulso por Oliveira e reagiu cuspindo em seu rosto.

Depois disso, em diversos momentos de sua carreira na TV, o ex-camisa 10 do Corinthians admitiu o erro. Mas, nesta segunda, pela primeira vez fez isso ao vivo na presença do árbitro.

Logo na apresentação do programa, Neto anunciou a presença do ex-árbitro, mas não quis debater a polêmica. “Não vou falar mais sobre isso, já falei disso e sou cobrado todos os dias sobre isso”, comentou.

Após algum tempo, no decorrer do programa, Neto se soltou e comentou a antiga polêmica. Admitiu, no ar, na frente do ex-árbitro, que fez uma “sujeira”. “Estou feliz hoje de o José Aparecido estar aqui. O ser humano tem que ter humildade, e o que eu fiz foi um erro e sujeira da minha parte. Obrigado por você estar aqui, José Aparecido.”

O ex-árbitro disse que a polêmica já foi encerrada há muito tempo, mas ressaltou ter ficado contente com a atitude. “Ele teve humildade demais em admitir que errou. Quero que ele siga a carreira brilhante na TV. Foi bem legal a atitude dele, pois mostra a humildade que tem. Nada melhor do que um programa ao vivo para ter essa inciativa. Foi uma coisa muito bonita da parte dele”, falou ao UOL Esporte.

José Aparecido aproveitou para dizer que não tem nenhuma mágoa de Neto. “Da minha parte não tem nada. Eu separo muito bem as coisas. Foi uma atitude que ele tomou quando a pessoa está nervosa. Ele falou que arrependeu depois, ainda mais em jogo. Futebol é um jogo em que os nervos estão à flor da pele. Mas sempre administrei muito bem essa situação.”

Fonte: UOL

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: