Início > Notícia > Árbitros pré-selecionados para Copa 2014 visitam Zico

Árbitros pré-selecionados para Copa 2014 visitam Zico

Cinquenta e dois profissionais escolhidos pela Fifa participam de preparação física e técnica no clube do ex-camisa 10 do Flamengo.

Participando de um seminário de preparação, 52 árbitros pré-selecionados para a Copa do Mundo de 2014 visitaram, nesta segunda-feira, o Centro de Treinamentos do CFZ, clube do ex-jogador Zico, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na cidade, onde permanecem até sexta-feira, eles passarão por testes físicos, técnicos e acompanharão seminários de arbitragem.

No CFZ, eles encontraram Zico e posaram para fotos com o ex-craque do Flamengo.

arbitros_zico_1

– Não tive muitos problemas com árbitros ao longo da minha carreira. Quando fui punido, foi porque mereci (risos). É uma honra recebe-los no CFZ – disse Zico.

Dentre os 52 árbitros pré-selecionados para a Copa, dois são brasileiros: o brasiliense Sandro Meira Ricci e o gaúcho Héber Roberto Lopes. Árbitro da decisão da última Copa do Mundo e figurinha carimbada dos grandes jogos do futebol europeu, o inglês Howard Webb também está no Rio de Janeiro. O ex-árbitro italiano Massimo Busacca é o orientador.

A Fifa não divulgou a relação dos 52 árbitros que estão no Brasil, mas confirmou que eles vêm de 46 países diferentes. Ainda não há uma data para a confirmação dos escolhidos. Não há um número exato de vagas, mas a entidade trabalha com algo entorno de 30 nomes, assim como foi na África do Sul, em 2010.

arbitros_zico_2

Fonte: Globo Esporte

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: