Inicial > Notícia > Árbitra inglesa erra ao validar gol em rede furada

Árbitra inglesa erra ao validar gol em rede furada

Na Quinta Divisão do Campeonato Inglês, juíza Amy Fearn protagoniza lance polêmico na vitória do Kidderminster sobre o Wrexham por 3 a 1.

A Quinta Divisão do Campeonato Inglês convive com uma grande polêmica desde o último sábado. No fim de semana, o Kidderminster Harriers recebeu o Wrexham e levou a melhor por 3 a 1, no Aggborough Stadium, pela abertura da 19ª rodada. Na partida, o gol de honra do time visitante, marcado por Adrian Cieslewicz, chamou a atenção pela forma inusitada como aconteceu. O motivo? A bola passou por um buraco na rede e foi parar atrás da baliza. A árbitra Amy Fearn equivocadamente apontou tiro de meta, mas acabou validando o gol após seis minutos de muita confusão.

O lance aconteceu os 26 minutos do segundo tempo. O Wrexham já perdia por 2 a 0, quando Adrian Cieslewicz aproveitou bobeira do time adversário, arrancou pela direita, chutou na saída do goleiro Lewis e correu em direção à torcida festejando. A árbitra inglesa Amy Fearn, no entanto, não viu gol porque a bola passou por um furo e automaticamente deu a posse de bola para o Kidderminster Harriers. A confusão estava armada. Seis minutos depois – após consultar os dois auxiliares e perante os protestos dos visitantes -, a juíza voltou atrás e assinalou o gol.

amyfearn_get

Fonte: SporTV

Categorias:Notícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: