Início > Notícia > Árbitro da CBF é voluntário na Copa entregando água no Mineirão

Árbitro da CBF é voluntário na Copa entregando água no Mineirão

Juiz que já apitou quatro jogos no novo Mineirão hoje está nas tribunas servindo a imprensa.

benevenutoConhecer futebol ele conhece até demais. Até porque ele está mais do que acostumado a apitar partidas do Campeonato Mineiro. Mas no jogo desta tarde entre Colômbia e Grécia, o árbitro mineiro Igor Júnio Benevenuto estava trabalhando como voluntário da Fifa. “Quis ser voluntário porque os campeonatos no Brasil estão parados e eu queria acompanhar a Copa do Mundo”, afirmou Benevenuto.

Sonhando em apitar uma Copa do Mundo, Benevenuto disse que era uma grande oportunidade poder participar da Copa do Mundo em seu país. “É um privilégio, uma chance única na minha vida. Estou acostumado a apitar jogos, mas só de poder acompanhar essas partidas já estou feliz”, disse o árbitro, que nesta temporada apitou partidas do Campeonato Mineiro.

“Quem sabe na próxima Copa, em 2018, ou mesmo em 2022 eu não vou trabalhando como árbitro”, afirmou Benevenuto. “Por enquanto, quero aproveitar bem a oportunidade de trabalhar na Copa no meu país para conversar com os árbitros e ganhar mais experiência”, completou.

Fonte: O Tempo

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

