Início > Notícia > Fernanda Colombo já pode voltar aos campos e fala de pressão

Fernanda Colombo já pode voltar aos campos e fala de pressão

“Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa”, diz a assistente mais bonita do Brasil.

Enquanto não volta aos campos como árbitra — atividade que foi obrigada a interromper após cometer erros em duas partidas seguidas, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em maio —, Fernanda Colombo tira onda de modelo e aprende, na prática, técnicas de como se sair bem nas fotos. “Está bom assim?”, pergunta ela ao fotógrafo, elevando a mão direita ao cabelo e dando uma quebradinha de leve na perna.

fernanda-colombo5

“Para mim, isso tudo é novidade. Nunca levei muito jeito, estou aprendendo”, justifica-se. Oportunidades não faltam. Da polêmica para cá, foram muitos ensaios e entrevistas, aparições em programas de TV e até a chance de mudar de profissão. “Se eu quisesse, poderia aproveitar o momento, mas minha prioridade sempre vai ser a arbitragem”, explica ela, já apta a voltar ao batente, após ficar suspensa por três jogos.

fernanda-colombo1

Isso deve ocorrer logo após a Copa do Mundo, mas a fama (e, claro, a beleza!) da loira poderão pesar na decisão de sua escalação. Sem falar que os olhos do Brasil estarão voltadas para ela. Friozinho na barriga? Que nada! “Já é difícil ser mulher e bonita fazendo o que eu faço, agora que todo mundo me conhece, a pressão aumenta. Vão prestar muito mais atenção em mim, mas não tenho medo. Vou sofrer preconceito por ser mulher, árbitra e, agora, famosa. Mas estou bem preparada”.

fernanda-colombo4

Posar nua está fora dos planos

Enquanto não volta a colocar seu talento à prova, Fernanda segue dividindo um apartamento com mais duas amigas em Santa Catarina, negocia apresentar um programa de esportes na web, e sonha poder viver apenas de futebol, seja como árbitra ou preparadora física: “Posar nua, por exemplo, está fora dos planos porque iria me prejudicar na arbitragem. Não quero passar por esse julgamento”.

fernanda-colombo2

Fanática desde pequena por futebol, Fernanda faz dos jogos da Copa do Mundo a oportunidade de aprender com os árbitros das partidas. Fora de campo, essa loirinha de 23 anos xinga como a maioria dos torcedores e elege David Luiz, Thiago Silva e Neymar como os melhores da nossa seleção. “A melhor zaga do mundo está com a gente”, diz ela, justificando a escolha pelos dois primeiros. “O Brasil está jogando bem, tem muita chances de ganhar a Copa”, aposta.

fernanda-colombo3

Fonte: Extra

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

