Início > Humor > Árbitro inglês é suspenso por ir a show

Árbitro inglês é suspenso por ir a show

Árbitro inglês é suspenso da Premier League por ir a show de Ed Sheeran. Mark Clattenburg, que apitou partida polêmica no sábado, saiu sozinho para não se atrasar e acabou punido pela federação.

Clattenburg

O juiz da primeira divisão do futebol inglês Mark Clattenburg foi suspenso da próxima rodada do campeonato por ter saído sozinho de uma partida para um show de Ed Sheeran. O britânico de 39 anos, que apitou uma partida entre West Bromwich e Crystal Palace no sábado passado, saiu sozinho para ir à apresentação em Newcastle. O problema é que, pelas regras da federação local, ele só pode ir e voltar das partidas com os assistentes.

Segundo o tabloide “The Sun”, após a partida da Premier League, que terminou no final da tarde (horário local), Clattenburg saiu com seu carro para chegar a tempo da apresentação, no norte do país. A viagem entre os dois locais leva cerca de três horas.

Deixar o local de jogo sozinho é proibido para os membros da arbitragem por questões de “segurança e integridade”, mas esta não foi a única confusão em que Clattenburg se envolveu no dia. Ele teria ainda discutido pelo celular com o técnico Neil Warnock, do time visitante, por causa da insatisfação do treinador. A partida, que terminou em 2×2, foi marcada por decisões polêmicas do árbitro.

Clattenburg já se envolveu em diversas polêmicas, como erros de arbitragem, casos de suposto racismo (pelo nigeriano John Obi Mikel, do Chelsea) e ofensas verbais a jogadores da liga. Antes do caso, ele foi denunciado por condutas equivocadas em campo por sete vezes.

Fonte: O Globo

Anúncios
Categorias:Humor
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: