Início > Notícia > Árbitras receberam flores durante rodada do Estadual do Mato Grosso do Sul

Árbitras receberam flores durante rodada do Estadual do Mato Grosso do Sul

3202be4605d37bb58c88a5cc97a48b5eAs professoras de educação física, Vanessa de Abreu Amaral e Daiane Caroline Muniz do Santos, ambas membros do quadro de árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, receberam flores da direção da Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí nesse domingo, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Elas atuaram como auxiliares (bandeirinhas) no jogo em que os donos da casa, o Naviraiense acabou derrotado por 3×2 para o Ubiratan, partida que também foi transmitida ao vivo para todo o estado.

A homenagem às duas auxiliares que entraram em campo com camisetas da cor rosa, aconteceu momentos antes da partida.

Os buquês oferecidos pela administração local foram entregues pelo gerente de esportes da Prefeitura de Naviraí, Paulo Henrique Sampaio e pela sua esposa, Silvana Lima dos Santos.

Feito inédito

14270254c474d0cd32269d9ea24e31c5As duas árbitras, Vanessa de Abreu, que é de Campo Grande e Daiane Caroline, que é da cidade de Três Lagoas, são referência no futebol profissional Sul-matogrossense, sempre atuando em partidas importantes, mas nesse Dia Internacional da Mulher elas entraram para a história ao ser tornar a primeira dupla feminina a atuar em campo em uma mesma partida do Estadual Série-A.

Apesar do calor da partida, que foi bastante equilibrada em campo e com jogadas e polêmicas em dados momentos, o que é normal gerar a reação de jogadores e torcedores, as duas auxiliares tiveram boa atuação. O árbitro principal do jogo foi o Ernani Tomaz da Silva.

Para Vanessa de Abreu o confronto entre Naviraiense x Ubiratan foi a segunda atuação como bandeira no Estádio Municipal José Cândido Virote, o “Virotão” no Estadual Série-A deste desse ano.

No primeiro turno ela já havia atuado em Naviraí na vitória do “Jacaré do Cone Sul” por 2×0 sobre o Sete de Setembro, equipe que a exemplo do Ubiratan, também é da cidade de Dourados.

Fonte: A Gazeta News

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: