Início > Notícia > Árbitro da várzea foi assassinado em Jacareí

Árbitro da várzea foi assassinado em Jacareí

evandro A Polícia Civil identificou suspeitos que teriam participado do homicídio do árbitro de futebol Evandro Sancler Ribeiro, morto em Jacareí, neste domingo (9). O número e o nome das pessoas investigadas não foram informados pela polícia.

Evandro Sancler foi morto com três tiros em frente da sua casa, por volta das 19h30. Dois homens passaram de moto e dispararam mais de nove tiros contra o juiz de futebol. Três acertaram a vítima e os demais atingiram somente o carro.

O juiz foi baleado quando entrava no carro para levar sua mulher ao supermercado. Ela escapou por pouco do atentado. No momento dos tiros tinha entrado em casa para prender os cachorros.

Uma das hipóteses para motivação do assassinato estaria relacionada aos boletins de ocorrências de ameaça registrados pelo juiz em diversas delegacias. Segundo o investigador da Polícia Civil Thiago Contiji, em razão do trabalho dentro dos campos de futebol, Evandro Sancler registrou alguns boletins por desacato e ameaça. “Nós seguimos com as investigações, estamos com todos os boletins em mãos e acompanhando o caso”, conta Contiji.

O investigador disse que não poderia dar mais detalhes do caso, para não atrapalhar as investigações e a agilidade da solução do crime. “Não posso confirmar para você o número de registros, lugares ou outras especificações.

A investigação segue e buscamos solucionar o mais rápido possível”, explica. Na região onde aconteceu o crime não havia câmera de segurança. “Não encontramos nenhuma imagem ou alguma testemunha para descrever os suspeitos”, diz o investigador.

Fonte: Meon

Fonte: Meon

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: