Início > Notícia > Juiz tropeça e cai em jogo do Campeonato Mineiro

Juiz tropeça e cai em jogo do Campeonato Mineiro

Árbitro Flávio Henrique Coutinho tropeçou em jogador do Guarani-MG em partida contra o Boa Esporte em Varginha e recebeu até atendimento médico.

Uma cena no mínimo inusitada aconteceu no empate em 1 a 1 entre Boa Esporte e Guarani-MG neste domingo (22), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. No segundo tempo no Estádio Melão, em Varginha, o árbitro Flávio Henrique Coutinho foi derrubado por Washington, do Guarani-MG. Nas imagens, o juiz quase se levanta, mas resolve fazer cera. O problema é que, enquanto estava no chão, a partida continuou normalmente e o Boa Esporte quase marcou um gol após cabeçada de Alexandre que o goleiro George salvou.

juizcai

– O jogo não parou. Teve um cruzamento que foi quase gol do Boa e sem árbitro, ou seja, uma cena inusitada mesmo. Mas confesso que se sai o gol ali, não sei o que que iria acontecer – afirmou o técnico do Guarani-MG, Gian Rodrigues.

O jogo só foi interrompido porque a bola saiu. Flávio Henrique Coutinho recebeu até atendimento médico.

– Parece que ele tropeçou no jogador do Guarani. Acho que ele ficou com um pouco de vergonha e decidiu falar que estava machucado. Mas pode ver que depois ele se levantou normalmente e disse que estava tudo bem – disse Gabirel Dias, volante do Boa.

O empate não ajudou nenhuma das equipes. Com quatro pontos e ainda sem vencer no mineiro, o Guarani-MG continua na lanterna da competição. Com sete pontos, o Boa Esporte está na 10ª posição da tabela e tem grandes chances de queda, já que enfrenta nas duas últimas rodadas a líder do campeonato Caldense e o Atlético-MG.

Vejo o vídeo aqui.

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Rock Hudson
    25/03/2015 às 9:34

    Só não vê quem não quer, o atleta agrediu o árbitro na maior cara dura. O árbitro Flávio Henrique Coutinho foi derrubado por Washington, do Guarani-MG em uma atitude covarde. Aí vem esta turma da imprensa e diz “Juiz tropeça e cai em jogo do Campeonato Mineiro”, um absurdo. O sindicato dos árbitros de futebol de Minas Gerais deveria acionar seu departamento jurídico e processar este atleta e o clube (se este não puniu o atleta por essa conduta), ele deveria ser punido exemplarmente. Mas como vivemos no pais do não sei de nada, isso também não vai dar em nada. Mas, aqui vai um conselho para os profissionais da arbitragem, “Se tocarem em vocês em campo por qualquer motivo, apliquem imediatamente o cartão vermelho” somente assim irão acabar com essa farra que a CBF permitiu que começasse por não tomar uma atitude enérgica naquele fatídico jogo onde o jogador do corinthians agrediu o arbitro e nada foi feito. Se cuidem, pois ninguém fará isso por vocês, e os atletas mal-caráter estão de plantão esperando seu vacilo. Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: