Início > Notícia > Trio brasileiro apita semi entre Argentina e Paraguai na Copa América

Trio brasileiro apita semi entre Argentina e Paraguai na Copa América

arbitro-sandro-meira-ricci

O árbitro Sandro Meira Ricci será o árbitro de Argentina e Paraguai na semifinal da Copa América de 2015. Mesmo depois da polêmica no jogo entre Chile e Uruguai, o brasileiro foi confirmada pelo site da Copa América.

A participação de Sandro Meira Ricci no restante da Copa América era uma dúvida. O jornal espanhol Marca disse que o juiz seria excluído do restante da competição pelos incidentes na partida das quartas de final, principalmente por não ter visto a ‘dedada’ do zagueiro chileno Jara no atacante uruguaio Cavani, expulso por conta da sua reação violenta à provocação.

Ao lado de Ricci estarão os brasileiros Emerson de Carvalho e Fábio Pereira, como assistentes na beira do campo. O colombiano Wilmar Roldán será o quarto árbitro.

O trio brasileiro apitou o jogo entre Argentina e Uruguai na primeira fase da Copa América e também foi alvo de críticas – das duas seleções, que fizeram um jogo bastante tenso e com algumas confusões.

Os argentinos Mascherano, Messi e Aguero estão pendurados e não jogam a final caso levem cartão amarelo, mesma situação dos paraguaios Bruno Valdez, Pablo Aguilar e Osvaldo Martínez.

No outro jogo, entre Chile e Peru, apita o venezuelano José Argote, com Jorge Urrego e Byron Romero.

Anúncios
  1. Luiz Carlos Dias
    29/06/2015 às 12:28

    esse tem padrinho forte. porque ele e muito ruim.

  2. 01/07/2015 às 12:59

    A competência fala mais alto. Ele atuou no jogo entre o Chile e o Uruguai da forma correta, o excesso de malandragem e pudor do jogador do Chile jamais pode ser levado em consideração, pois ele não viu o ato imoral cometido.
    Na minha opinião falhou na expulsão do segundo atleta do Uruguai, induzido pelo seu assistente. No mais nota 8. Parabéns Sandro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: