Início > Notícia > Kappa é a nova fornecedora de material esportivo dos árbitros paulistas

Kappa é a nova fornecedora de material esportivo dos árbitros paulistas

kappa-uniforme-2016-2Como já havia sido anunciado há algumas semanas, o novo fornecedor de material esportivo para os árbitros da Federação Paulista de Futebol para a temporada 2016 é a marca italiana Kappa, que substitui a Penalty, antiga fornecedora no ano de 2015.

As camisas do uniforme tem 3 modelos de cores: amarelo com preto; preto com laranja; e outra em laranja com preto, todas em tons degradê. O desenho agradou alguns, mas causou descontentamento e estranheza em outros pelo gosto duvidoso.

O novo uniforme teve estreia de gala e foi usado pelo quarteto de arbitragem na final da Copa São Paulo de futebol junior, disputada entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Pacaembu na capital paulista, em comemoração ao seu aniversário de 462 anos de fundação. A partida foi televisionada para todo o Brasil pelas principais emissoras e canais por assinatura.

O árbitro novato Rafael Gomes Félix teve uma atuação de bom nível e garantiu sua convocação para integrar o grupo de elite que vai apitar o Paulistão deste ano como estreante. Seus assistentes foram os experientes Danilo Simon Manis e Daniel Paulo Zioli, ambos aspirantes FIFA e com carreira promissora, postulantes ao posto internacional. Thiago Scarascati foi o quarto árbitro e já havia apitado a final do ano anterior.

Com domínio do primeiro tempo do jogo, o Corinthians abriu uma vantagem de 2 a zero, porém o time do Flamengo voltou determinado e empatou a partida logo no início da segunda etapa, mesmo tendo um gol anulado de forma equivocada. A partida terminou empatada e foi para disputa de pênaltis. O Flamengo errou menos e sagrou-se campeão do primeiro torneio da temporada.

kappa-uniforme-2016-3

Anúncios
  1. hudson
    25/01/2016 às 19:29

    Simplesmente ridículos, nada derruba a supremacia da ADIDAS, exceto alguns QI baixos ou dólares a mais. Os árbitros da Federação Paulista de Futebol merecem um padrão internacional. Só neste nosso país de terceiro mundo é que as coisas andam para trás mesmo. Meus pêsames aos árbitro. “Aí tem”

  2. 25/01/2016 às 19:59

    Parabéns pelo alto nível
    do quarteto!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: