Início > Notícia > Ricci apitará a final da Primeira Liga

Ricci apitará a final da Primeira Liga

final-primeira

O mundialista Sandro Meira Ricci será o árbitro da grande final da Copa Primeira Liga. Fluminense e Atlético-PR disputam o título da competição no dia 20, em Juiz de Fora, às 21h45. A equipe de arbitragem da partida decisiva foi anunciada nesta segunda-feira, 18, em audiência pública promovida pela ANAF.

Árbitro da Federação Catarinense de Futebol (FCF), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Ricci será auxiliado pelos assistentes Rafael da Silva Alves (Aspirante FIFA/RS) e Helton Nunes (CBF1/SC). Completam a equipe de arbitragem o 4º árbitro Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG) e 0 5º árbitro Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Sandro Meira Ricci apitou este ano 12 jogos oficiais, sendo 10 pelo Campeonato catarinense, um pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e um pela Libertadores. Internacionalmente arbitrou a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2013 e a segunda partida da final da Copa Libertadores da América de 2014.

Melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2010 e segundo melhor árbitro no campeonato seguinte, Sandro Meira Ricci foi o representante da arbitragem brasileira na Copa do Mundo de 2014. Foi o primeiro árbitro em competições oficiais FIFA a validar um gol com ajuda da Tecnologia da Linha de Gol, na partida França x Honduras durante a Copa do Mundo FIFA de 2014. No lance a bola bate na trave depois no goleiro hondurenho e entra no gol, o goleiro tira a bola de dentro do gol mas a tecnologia já havia confirmado o gol.

Decisão

Fluminense e Atlético-PR vão duelar pelo título da Primeira Liga no dia 20 de abril, às 21h45 (de Brasília). As duas equipes mediram forças na rodada inicial da competição, em Volta Redonda, com vitória dos paranaenses por 1 a 0. Agora, o confronto será no Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), sem vantagem do empate para um dos lados. Em caso de igualdade, a partida vai para os pênaltis.

Fonte: ANAF

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: