Início > Notícia > Tite revela problemas com árbitro Héber em biografia

Tite revela problemas com árbitro Héber em biografia

titeEm biografia sobre Tite que será lançada no final de maio, o técnico do Corinthians revela, mesmo sem explicar razão, que não desejaria ter Héber Roberto Lopes apitando suas partidas.

Após empatar com o Grêmio em casa, o Corinthians enfrenta o Vitória, em Salvador, no próximo domingo, buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. E, além de se preocupar com o adversário, o técnico Tite também deve ficar “de olho” na arbitragem.

Isso porque, segundo o repórter Tiago Maranhão, na biografia do treinador do Timão que será lançada no final de maio, escrita pela jornalista Camila Mattoso, da Folha de São Paulo, o comandante alvinegro afirmou, mesmo sem explicar os motivos, que gostaria que o Héber Roberto Lopes nunca mais apitasse seus jogos.

A história do árbitro Héber Roberto Lopes com os jogos do Corinthians é escrita por momentos felizes e outros não muito alegres para a Fiel. Apesar do juiz ter apitado o jogo em que o Timão venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na reta final do Brasileirão em 2015, praticamente garantindo o título por antecipação, antes dessa partida, a equipe alvinegra amargou 10 jogos sem vitória sob a direção do árbitro, que apita pela federação catarinense.

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: