Início > Video > Marca de chocolates faz homenagem aos árbitros

Marca de chocolates faz homenagem aos árbitros

Uma famosa marca de chocolates do Reino Unido, a Cadbury Roses, decidiu fazer uma campanha publicitária agradecendo aos árbitros de futebol pelo seu importante trabalho, embora muitos setores da sociedade, do esporte e principalmente da mídia façam questão de ignorar a classe.

A homenagem, feita através da campanha chamada “quando um árbitro vira o melhor em campo” (em tradução livre do inglês “when the referee becomes the man of the match“), passa uma importante mensagem de empatia e compaixão com estes profissionais. O filme, que até então tem quase 2 milhões de visualizações, traz algumas mensagens de apoio e logo no início do vídeo diz:

“É hora de agradecer a pessoa menos respeitada em campo”.

ref01

O personagem central nas gravações é o árbitro amador Mick Breen, que é surpreendido pelas frases de agradecimento de um dos garotos que disputou a partida e em seguida é homenageado por uma multidão de pessoas e jogado ao alto.

“Acho que as pessoas não dizem, mas os árbitros realmente se esforçam e precisamos reconhecer isso” – testemunha o garoto.

“Muito obrigado por ser um grande árbitro. E tudo isso é para você”.

O ato é singelo e, mesmo que seja combinado, humaniza o árbitro e faz as pessoas pararem para pensar em sua vida, seu significado e importância, não apenas no esporte.

Anúncios
Categorias:Video Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: