Início > Notícia > Árbitro turco dá pênalti de mão do goleiro

Árbitro turco dá pênalti de mão do goleiro

Árbitro marca pênalti por mão de goleiro dentro da área no Campeonato Turco. Cüneyt Çakir, que apita jogos da Champions League, comete erro bisonho.

Um árbitro do futebol da Turquia cometeu um erro incrível na última rodada do campeonato local. Cüneyt Çakir, que tem longa experiência e já chegou a apitar partidas da UEFA Champions League, marcou um pênalti após o goleiro da equipe de defesa colocar a mão na bola em cruzamento na sua própria área.

Em dado momento da partida entre o Rizespor e o Osmanlispor, a equipe visitante estava se defendendo em um cruzamento na sua própria área. O goleiro saiu mal e o atacante cabeceou a bola na sua mão. Sem perceber, o goleiro resvalou nela enquanto caía, o que fez o árbitro marcar a infração sem ter dúvidas, e gerar a ira dos defensores.

O pênalti não foi convertido pelo Rizespor, mas o árbitro continuou a errar. Em lance mais à frente, o atacante Musa, do Osmanlispor, tentou realizar jogada individual dentro da área e caiu após a aproximação do zagueiro. Çakir outra vez marcou a infração dentro da área, em lance bastante duvidoso – que desta vez não foi desperdiçado e garantiu o polêmico 1 a 0 para os visitantes.

Fonte: Esporte Fera

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: