Início > Notícia > Barcelona lamenta erro de arbitragem e pede uso da tecnologia

Barcelona lamenta erro de arbitragem e pede uso da tecnologia

Comandante do Barcelona deixa claro que os árbitros precisam de ajuda, e atacante Suárez afirma que a bola passou um metro da linha do gol em lance polêmico.

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, lamentou o erro de arbitragem contra sua equipe. Neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Betis, pelo Campeonato Espanhol, a zaga do time de Sevilha cortou um cruzamento e a bola entrou, para depois ser cortada por Mandi. O árbitro ainda ameaçou apitar o lance, olhou para o auxiliar, mas deixou a partida seguir. O comandante avaliou que os culés foram prejudicados e pediu o auxílio da tecnologia.

barca-betis

– Não tenho nada o que comentar, mas não me diga que parece, vi a foto (da bola após ultrapassar a linha do gol). A tecnologia pode ajudar, já disse isso. Está claro que os árbitros precisam de ajuda – afirmou Luis Enrique após o tropeço Barcelona.

Autor do gol de empate com o Betis neste domingo, o atacante Suárez foi outro que se manifestou ao ser questionado sobre o gol do Barcelona que o árbitro não deu. O uruguaio afirmou que o lance foi muito claro, lembrando de uma outra jogada no qual a zaga do Betis cortou em cima da linha e também deixou todos em dúvida:

– Na primeira ocasião de gol, a bola entrou um metro. Mas os árbitros também podem se equivocar. Apesar isso, as imagens confirmam que foi gol. Estávamos obrigados a ganhar, agora dependemos da derrota dos outros. Sabíamos que seria muito complicado.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: