Início > Notícia > Mensagem no vestiário intimida árbitos no Rio Grande do Norte

Mensagem no vestiário intimida árbitos no Rio Grande do Norte

Árbitros já vivem pressão demais nos campos de jogo. Não bastasse isso alguns times já começam a pressão psicológica ainda nos vestiários a fim de intimidar os homens (e mulheres) de preto.

No primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, realizado no Estádio Barretão, o ABC bateu o Globo FC pelo placar de 1 a zero, mas o que chamou mesmo a atenção foi a mensagem deixada no vestiário da arbitragem antes mesmo dos árbitros chegarem. O árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo não gostou nada da intimidação.

 

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Rock Hudson
    24/04/2017 às 14:28

    Sou árbitro formado pela Federação Mineira de Futebol e concordo plenamente com o exposto pelo Sr. Marconi Barreto. Porém, o que as pessoas não podemos esquecer é que somos imperfeitos e podemos errar, como qualquer pessoa. Para piorar, temos uma fração de segundos para tomar uma decisão, que será debatida e analisada posteriormente por pessoas que o farão sentados no conforto dos seus assentos de juízes, voltando a cena quantas vezes forem necessárias para tirarem sua conclusão. Peço ao Sr. Marconi Barreto que escreva nos vestiários, na sala da diretoria, na frente das agremiações, a seguinte frase. “Os árbitros são tão humanos quanto nós, e errar é humano”. Passar bem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: