Início > Notícia > Luiz Flávio de Oliveira tem lesão séria em campo e é substituído no Paulista A2

Luiz Flávio de Oliveira tem lesão séria em campo e é substituído no Paulista A2

Na noite de ontem (02/05) o árbitro Luiz Flávio de Oliveira sofreu uma lesão, aparentemente grave, em uma jogada que ocorria dentro da área penal na partida entre Água Santa e Bragantino, válida pela semifinal do Paulista A2 (segunda divisão), realizada no Distrital do Inamar em Diadema.

No vídeo dá para perceber que o pé esquerdo do árbitro fica preso no gramado quando ele tenta fazer uma movimentação e acaba torcendo o tornozelo, levando-o a cair ao chão. Luiz ainda acompanhou a finalização da jogada de joelhos no solo, mas ao tentar se levantar não conseguiu e deitou ao chão, muito provalmente por conta das dores. Quando viu seu pé torto caiu em desespero, se contorcendo de dor e temendo ter fraturado a região. Prontamente o corpo médico da partida o atendeu.

Por conta da lesão, Luiz Flávio teve de ser removido do gramado por uma âmbulância e foi substituido  pelo quarto árbitro Roberto Pinelli. A partida ficou paralizada por cerca de 5 minutos. Ao final o Bragantino venceu nos pênaltis e se classificou para a Primeira Divisão Paulista de 2018.

Informações preliminares indicam que Luiz Flávio não fraturou nenhum osso nem rompeu os ligamentos, mas ainda assim a lesão parece séria e precisa de cuidados. Torcemos para sua breve recuperação e volta aos gramados.

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: