Início > Notícia > A volta por cima de Luiz Flávio de Oliveira

A volta por cima de Luiz Flávio de Oliveira

Luiz Flávio de Oliveira atua na arbitragem há 19 anos. No início desta temporada, o filiado da Federação Paulista de Futebol passou pelo pior momento da carreira. Em uma partida da Série A2 do Paulistão, o árbitro pisou em um buraco e acabou tendo uma grave lesão. No momento, o impacto da cena impressionou e ele foi direto para o hospital. Foi constatada uma luxação no tornozelo esquerdo e foram necessários quatro meses em casa para recuperação.

No último mês, Luiz Flávio já vinha apresentando melhora e voltou a treinar a parte física. Em seguida, fez algumas atividades no campo. A hora da verdade chegou nesta segunda-feira (4), quando o árbitro foi submetido ao teste físico no 14ª Curso RAP-FIFA. A aprovação aconteceu e, com ela, vieram os sentimentos de alívio e alegria.

– Estou feliz por ter passado no teste físico. Foi um momento de muita reflexão, recebi muito apoio da minha família. São 19 anos de carreira e, pela primeira vez, fiquei quatro meses em casa tratando, sem poder atuar. Acompanhamento do Dr. Moisés Cohen e com o fisioterapeuta Gustavo Leme.  Continuo com o trabalho (de recuperação) até hoje. Depois de um mês de lesão, que foi só fisioterapia, retornei para a musculação e, neste último mês, estava treinando no campo de jogo, fazendo os tiros… Pensando no teste físico e no retorno para as partidas. Estou muito contente e agora é focar para retornar bem – destacou.

Enquanto tratava a lesão, Luiz Flávio, que integra o quadro da FIFA, teve não só o apoio familiar, mas também das entidades que representa. Com o processo de recuperação quase completo, ele faz questão de agradecer a todos que o ajudaram.

– Estiveram em contato comigo durante todo o momento, a comissão, os membros da escola, o médico, pela Federação Paulista, pela qual sou filiado. Deram todo o apoio para mim. Federação e CBF, mesmo não estando no dia a dia nas capitais, estiveram em contato por todo momento comigo e tive todo o suporte para resolver essa questão – acrescentou.

Fonte: CBF

Anúncios
Categorias:Notícia Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: