Inicial > Notícia > Árbitros da Irlanda protestam contra atraso no pagamento de taxas

Árbitros da Irlanda protestam contra atraso no pagamento de taxas

Os árbitros de futebol da Irlanda estão unidos em protesto contra a FAI (Federação Irlandesa de Futebol) para reclamar o não recebimento em dia das despesas referentes às partidas que apitaram na Liga da Irlanda (que são as competições nacionais).

Uma fonte contou ao periódico Independent que muitos árbitros receberam as indenizações das despesas da partida com até 8 semanas de atraso, embora as taxas de arbitragem estivessem em dia. Naquele país os árbitros preenchem um formulário discriminando as despesas da partida, como deslocamento ou transporte, refeição e outros itens relacionados. Cada árbitro deve encaminhar a planilha de custos até o quinto dia do mês e o pagamento vem até a última sexta-feira do mesmo mês por meio de cheque nominal ao árbitro. O combinado não foi respeitado em muitas ocasiões.

Em protesto os árbitros deixaram de enviar os relatórios das partidas ao sistema central e passaram a enviar via fax à sede da federação de futebol. O protesto deve ocorrer enquanto a situação não for totalmente resolvida. O relatório é a peça mais importante do pós partida, pois contém todas as informações sobre ela e é o meio oficial da liga gerenciar a competição.

– “Os árbitros estão bastante incomodados com isso. Estamos lutando para corrigir isso há duas temporada e ainda está acontecendo.” – disse a fonte ao jornal.

A FAI disse estar empenhada em resolver o assunto e disse que todos os árbitros estão com os pagamentos em dia.

Leia o artigo original (em inglês).

Categorias:Notícia Tags:, ,
  1. Roosevelt Castro Bohorquez
    27/09/2017 às 11:38

    Hola colegas y amigos del arbitraje en el fútbol. Agradezco tanta generosidad en la difusión de todo lo que tenga que ver con nuestra profesión u oficio. Mi nombre es Roosevelt Castro Bohórquez. Les escribo desde Medellín, Colombia. Soy periodista deportivo y árbitro. Quisiera que me colaboraran con la publicación de una nota. Se trata de la Tarjeta Verde. Desde hace más de 30 años vengo trabajando esta metodología para el juego limpio y ahora hace carrera en la Segunda División de Italia, en la Copa Verde en Belén Do Pará, de su país, y en otras geografías arbitrales del mundo. Envío una minibiografía y unoas fotos para ello. Gracias por el apoyo. Mi Dios los bendiga. De Corazón: Roosevelt Castro B. Periodista y árbitro de fútbol

    Libre de virus. http://www.avast.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: