Início > Notícia > Árbitros brasileiros dominaram a última rodada das Eliminatórias da Copa 2018

Árbitros brasileiros dominaram a última rodada das Eliminatórias da Copa 2018

Com o Brasil como único classificado do continente antes da última rodada, árbitros brasileiros apitaram quatro dos cinco jogos das Eliminatórias. Anderson Daronco foi responsável por Equador x Argentina e Brasil x Chile foi comandado por equatorianos.

O Brasil ser o único da América do Sul classificado para a Copa de 2018 foi bom também para os árbitros do país. A Fifa definiu os quartetos de arbitragem da última rodada das eliminatórias da Conmebol, e quatro dos cinco jogos foram comandados por equipes brasileiras. A exceção, como era de se esperar, foi o duelo entre Brasil e Chile, em São Paulo. Todas as partidas ocorreram ontem (terça-feira), às 20h30 (de Brasília).

Anderson Daronco apitou a partida de maior expectativa, o confronto entre Equador e Argentina, em Quito, acompanhado pelos assistentes Alessandro Rocha e Fabricio Vilarinho, além do quarto árbitro Rodolpho Toski.

O jogo entre Paraguai e Venezuela teve o comando de Wilton Sampaio, com os assistentes Kleber Gil e Bruno Boschilia e Raphael Claus de reserva. Na partida entre Peru e Colômbia o juíz foi Sandro Ricci, junto com Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, provável trio mundialista em 2018, e a reserva ficou com Wagner Magalhães. E Uruguai e Bolívia teve Ricardo Marques, ladeado por Rodrigo Corrêa e Guilherme Dias Camilo, e o paulista Luiz Flávio de Oliveira foi o quarto árbitro.

Brasil x Chile teve arbitragem equatoriana, liderada pelo juiz Roddy Zambrano. Christian Lescano e Byron Romero foram os assistentes.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: