Início > Notícia > Árbitro expulsa jogador por causa do apelido

Árbitro expulsa jogador por causa do apelido

Num jogo da quinta divisão inglesa, Sanchez Watt recebeu cartão vermelho porque o árbitro pensou que estava sendo desrespeitado.

Acontece de tudo no futebol. Desta vez, foi num jogo da quinta divisão inglesa, a National League, quando o time do Hemel Hempstead Town enfrentou o East Thurrock, que o árbitro Dean Hulme decidiu expulsar o jogador Sanchez Watt por achar que estava sendo zoado. What?

Vamos ao fatos. Sanchez Watt recebeu um cartão amarelo e o árbitro dirigiu-se a ele e perguntou o seu nome para que pudesse anotar no cartão. O jogador, de forma inocente, respondeu Watt. Dean Hulme voltou a perguntar seu nome e a resposta saiu igual Watt, a cena se repetiu. O problema é que Watt pronuncia-se da mesma forma que “What”, que em português quer dizer “O quê”.

O árbitro perdeu a paciência e, pensando que estava sendo desrespeitado, puxou do cartão vermelho e deu ordem de expulsão ao pobre Watt. É então que surge o capitão do Hemel Hempstead Town para desfazer o equívoco. Depois de tudo esclarecido Dean Hulme acabou por retirar o vermelho e Watt pode continuar em campo.

“Foi um engano e o árbitro foi homem o suficiente para o retificar. No final todo mundo acabou achando engraçado, incluindo o árbitro”, disse Dave Boggins, presidente do clube, à BBC.

Anúncios
Categorias:Notícia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: